sexta-feira, 19 de julho de 2013

INVESTIMENTO SEM RISCO



Segundo a Parábola do Semeador:
“Aquele que semeia, saiu a semear, enquanto semeava partes caíram ao longo do caminho, nos lugares pedregosos, nos espinhos e na boa terra”.
Todas as sementes brotaram, mas, somente, a que caiu em boa terra deu frutos, alguns grãos rendendo cento por um, outros sessenta e outros trinta.
Assim acontece com todos nós que recebemos, tomamos conhecimentos das palavras sábias do evangelho, porém, por vários motivos, principalmente, pelo materialismo exagerado achamos interessante, mas não frutificamos em nossas vidas.
Mas, aquele que recebe a semente numa terra boa é aquele que escuta a palavra, que lhe presta atenção e que dá frutos, e rende cento, sessenta ou trinta por um. Absorve, germina e põe em prática; torna-se um verdadeiro homem de bem, um verdadeiro cristão.
E para transformarmos o mundo, deixá-lo mais pacífico, solidário e fraternal, temos que investir na semeadura, na evangelização da criança e do jovem que serão as autoridades e políticos do amanhã.
Portanto, encaminhemos às crianças e os jovens as aulas de Evangelização, adotando ainda, o Evangelho no Lar, que renderão frutos de Luz e Harmonia na família, na sociedade e na nação.


ATENDAMOS A ESTE CONVITE AMIGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário